MADRE IVA

MADRE IVA
"Se tantas vidas vidas eu tivesse, tantas colocaria a serviço do ancião!"

PAZ E BEM!

Senhor, fazei de mim, um instrumento de Tua Paz"

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ABRIGO SAO FRANCISCO


Fundado em 04 de outubro de 1961 pela Madre Iva, que após sete anos paralítica, sendo desenganada pelos médicos. Teve um sonho profético; onde São Francisco aparecia e lhe falava: -Iva por amor a Jesus crucificado, vou curar-te, minha filha, levanta-te e anda; constrói a minha Igreja, o Abrigo para os meus velhinhos... Impulsionada pela voz musical que continuava a envolvê-la, sentou-se na cama, encerrando ali os sete anos de paralisia. Exultante de alegria começa então uma longa caminhada de trabalhos e sofrimentos, pedindo nas casas comerciais e as pessoas de bom coração, materiais para a construção do Abrigo para os idosos abandonados. Sendo considerado de utilidade pública municipal, estadual e federal .


Avenida Aníbal Cardoso s/nBairro de S.Francisco

Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco

CEP: 54500-000

Fone.: (081) 3521 -0929

Nenhum comentário:

Postar um comentário